quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

PERNAMBUCO - PM QUE SE NEGOU PAGAR CORRIDA DE MOTOTAXI E MATOU MOTOBOY QUASE É LINCHADO E MORTO PELA POPULAÇÃO. VEJA OS VÍDEOS. Imagens fortes.

 

Policial quando tentava escapar do linchamento.

Um crime de brutalidade indescritível ocorrido em Camaragibe, na região metropolitana do Recife (PE), na tarde de domingo (1°), causou choque em todo o Brasil. Após realizar uma corrida de aplicativo com um motoboy, um policial militar de 50 anos, identificado como Venilson Cândido da Silva, que estava fora do horário de serviço e sem farda, assassinou friamente o trabalhador, à luz do dia e no meio da rua, para não ter que pagar R$ 6,98 do serviço de transporte que utilizou.

As imagens foram registradas por câmeras de um circuito de segurança instalado do lado de fora de um condomínio, no ponto exato onde o PM desceu da moto. Ele dispara sem qualquer razão em Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, que queria apenas receber o dinheiro da corrida que havia feito. Com o rapaz caído e morto na via, o policial ainda se lembra de devolver o capacete da vítima, e o coloca ao lado do corpo, entrando no condomínio na sequência.

Segundo testemunhas, minutos depois, o PM saiu do prédio e foi reconhecido por várias pessoas, mas tentou disfarçar e entrar em um ônibus coletivo para fugir. Uma multidão revoltada não permitiu, acabou cercando o veículo de transporte público e retirando o agente de lá, para ser linchado. Venilson apanha muito, mas policiais militares chegam ao local para atender a ocorrência e protegê-lo.

Mesmo com uma dupla de PM tentando evitar as agressões da multidão, Venilson segue sendo violentamente agredido, mesmo dentro do compartimento traseiro da viatura policial. Quando as pessoas deram o mínimo de espaço, a dupla que atendia ao chamado conseguiu sair em alta velocidade com o assassino, que ficou muito machucado. 

A assessoria da Secretaria de Defesa Social informou que o policial foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, que será investigado pela 10ª Delegacia de Polícia Civil de Homicídios. A pasta confirmou ainda que o PM será alvo de um processo administrativo que deve resultar em sua expulsão da Polícia Militar.

Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais, gravado pelass câmeras de segurança, onde aconteceu o crime do policial.  (Imagem forte): 

 

Fonte e reprodução: https://revistaforum.com.br/autor/henriquerodrigues.html

https://www.instagram.com/blog_a_hora_da_noticia_/?hl=pt-br

DEPUTADO FEDERAL CEARENSE DANILO FORTE TRABALHA POR MAIS TRANSPARENCIA NAS EMENDAS PARLAMENTARES PRA BENEFICIAR O POVO DO SEU ESTADO..

                                          Foto: Arquivo -Dep. Federal Danilo Forte - União Brasil. Em informação divulgada pela Folha de São...