quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ATITUDES DE GESTORES PREOCUPAM ORGÃOS DE FISCALIZAÇÃO PELO PAÍS

Atitudes de alguns gestores demonstrando desprezo pelos Órgãos de Fiscalização, achando sempre que nunca será flagrado pelo Ministério Públicos, vem causando preocupação a todos. Com o advento da operação lava jato, que ainda consegue causar pavor em alguns, não obstante essa operação ter pouco passeado pelo Estado do Ceará, gestores e administradores municipais não estão nem um pouco preocupados. Primeiro porque muitas cidades do interior ainda não dispõe de titular efetivo junto ao Ministério Público e segundo porque essa pendenga de "tira não tira" do TCM que no final acabou transformando-se em TCE, tem deixado os prefeitos bem a vontade para cometer sandices com o dinheiro público.

A última foi a  prefeita de Alto Santo, Íris Gadelha (PSB), (foto)gastou mais de R$ 50 mil na Festa das Crianças, realizada no último dia 12. Entre os itens contratados para as brincadeiras com as crianças, estão: boliche humano, dois pulas-pulas, cama elástica, futebol de sabão e trenzinho da alegria. No entanto, segundo o blog Alto Santo em Foco, no evento havia apenas um escorregador e um pula-pula.No evento, também deveriam ter sido distribuídas sacolinhas com guloseimas para as crianças, mas o item também deixou a desejar.
Resta saber até quando esses desmantelos irão continuar sem que os Órgãos de Fiscalização tomem providencias. Afinal o país passa por uma devassa mas precisamos que isso seja feito em o estado do Ceará, onde ainda tem muitos gestores folgados achando que a policia só chega até o município vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/blog_a_hora_da_noticia_/?hl=pt-br

ELEIÇÕES 2024 – IBIAPINA (CE) - RESENHA DO PÓS-SEMANA SANTA – O JOGO DE XADREZ DA POLÍTICA.

  Após as festas de fim de ano, carnaval, feriado de São José Padroeiro do Ceará e de uma comunidade do mesmo nome aqui em Ibiapina) e, agor...