quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SAIU DA BOCA DE JOÃO DÓRIA(PSDB): "POBRE QUE COME TEM QUE DAR GRAÇAS A DEUS"

Nunca uma frase foi tão maldita,  mesmo saindo da boca de um Prefeito, da maior capital do Brasil, São Paulo. O fato aconteceu em 2011 e o vídeo que mostra o prefeito João Dória (PSDB) expondo o que viria a concretizar, este ano, com o lançamento da polêmica “ração humana” – um granulado de restos de alimentos processados que seria distribuídos a moradores de rua em São Paulo.

Na ocasião do vídeo, Dória era apresentador do programa da Record “O Aprendiz”, um reality show de empresários que, nos Estados Unidos, era apresentado por Donald Trump. Neste episódio em questão, o tucano discutia com os participantes uma tarefa que consistia em fornecer “alimentação de qualidade” a moradores de rua quando disparou a frase que já dava uma prévia  do "allimento" que agora iria lançar como prefeito da maior cidade do país.

Palavras de Dória (veja o vídeo): “Você acha gente humilde, pobre, miserável vai ter hábito alimentar? Se ele se alimentar, tem que dizer graças a Deus”.

É assim que o pobre será tratado num pretenso governo de um presidente como ele. Pra isso,  ele precisa combinar com o povo brasileiro, através do voto,  se dará essa chance para que ele seja o futuro presidente desse país. É inacreditável!!!!!

Mas antes de querer aplicar essa metodologia da ração humana no país, ele, como Prefeito de São Paulo pretende distribuir na cidade dele e tentar aplacar a fome dos pobres e das pessoas em situação de abandono que estejam na rua.

O Ministério Público de São Paulo abriu procedimento de acompanhamento de política pública para investigar o granulado que o prefeito João Dória (PSDB) pretende distribuir nas escolas municipais de São Paulo e em Centros de Acolhida para população em situação de rua. 

Segundo o promotor de Direitos Humanos José Carlos Bonilha, o procedimento tem caráter investigativo. "É preciso que a gente compreenda melhor o que está acontecendo. Vamos oficiar a prefeitura para explicar no que consiste a alimentação. Se tem ou não valor nutricional. Um laudo pericial também será necessário para atestar o valor nutricional desse alimento", disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/blog_a_hora_da_noticia_/?hl=pt-br

ELEIÇÕES 2024 – IBIAPINA (CE) - RESENHA DO PÓS-SEMANA SANTA – O JOGO DE XADREZ DA POLÍTICA.

  Após as festas de fim de ano, carnaval, feriado de São José Padroeiro do Ceará e de uma comunidade do mesmo nome aqui em Ibiapina) e, agor...