Prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson de Paiva |
Não bastasse o desgaste político ocasionado pela corrupção desenfreada neste país, agora um gestor público, maior mandatário de uma cidade do interior Cearense, no caso Uruburetama, distante 110km da capital, na zona norte do estado, que tem 21 mil habitantes, amanheceu nesta sexta em estado de choque. O prefeito da cidade, médico ginecologista Dr. José Hilson Paiva, que parece não se incomodar, gravou suas próprias peripécias sexuais dentro de um consultório de um posto de saúde da família de sua cidade, ao que parece, com algumas de suas pacientes.
Segundo o Jornal O Ceará News 7 que teve acesso, nesta sexta-feira (9), a dezenas de vídeos que mostram o prefeito mantendo relações sexuais com pacientes em um posto de saúde da família em Uruburetama — e outras em sua clínica particular, o prefeito alega que estava sendo chantageado pelo empresário Leonardo Bezerra, motivo pelo qual as imagens vazaram, cujos argumentos o prefeito terá que provar no futuro, segundo o jornal.
Embora as imagens sejam claras em todos os atos, o Ceará News7 resolveu preservar as pacientes envolvidas uma vez que tratam-se de pessoas bastantes conhecidas, casadas e moradoras da cidade Uruburetama, e segundo o Jornal, as relações foram consentidas, embora não se saiba se as gravações também.
O prefeito de Uruburetama Dr. Hilson Paiva(PC do B) com essa atitude encontrará uma serie de problemas de ordem jurídica, política e pessoal em virtude do Ministério Público da cidade já haver tomado conhecimento e as investigações girarão em torno do sexo em troca de emprego. O que mais surpreende neste caso, é que a atendente do consultório era sua própria esposa D. Graça Paiva, ex-prefeita do mesmo município.
As imagens picantes e o vídeo foi cortado para preservar as vitimas. Veja:
Prefeito em ação no consultório |
Veja o vídeo divulgado pelo Jornal Ceará News7:
FONTE: Site Ceará News7 - http://cearanews7.com/imagens-mostram-prefeito-de-uruburetama-fazendo-sexo-em-posto-de-saude-da-familia/
IMAGENS: Ceará News
Nenhum comentário:
Postar um comentário