O Sec. da Infraestrutura acompanha pessoalmente os trabalhos. |
O pior trecho em Ibiapina: estrada que liga a sede à Pindoba. |
Com uma pequena uma trégua dada pelo período chuvoso, a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do município de Ibiapina não perde tempo e já poe as máquinas pesadas no trabalho de recuperação das estradas vicinais destruídas pelo volume d'água desse rigoroso inverno.
Embora a população tenha reclamado demais sobre a buraqueira nessas estradas causadas pelas alto volume chuvas, a prefeitura foi obrigada a aguardar um pouco essa diminuição no período e assim começar os trabalhos de recuperação, o que esta sendo feito desde ontem, segundo o secretario de Infraestrutura Júnior Rosendo, "todos os esforços serão envidados para consertar os estragos o mais rápido possível".
Começando pela estrada que liga a sede a Pindoba, todas as demais estradas vicinais receberão esse novo tratamento, embora se saiba que o período invernoso ainda não acabou e as previsões de chuvas ainda irão a meados de maio, segundo as previsões.
A obra de recuperação das ruas da sede do município começarão o mais rápido possível, tão logo esse período de trégua se estenda. O exemplo foi a o trecho da saída do CSU(foto), que segundo o secretario, levou mais tempo que o esperado, por conta do inverno.
Obra que estava parada por causa das chuvas e foi concluída. |
BLOG A HORA DA NOTICIA
Jorn. Carlos Alberto Alves Reg. Nº 0003980/DRT/MTPS