Cantor Amado Batista, amigo do presidente e se fingindo de bobo. |
Até um dia desses as redes sociais bombaram com uma imagem de homens de bem, entre eles o Cantor Amado Batista(bolsominiun de carteirinha) recebendo e tocando uma moda de viola para o presidente Jair Bolsonaro, que aproveitando a agenda no Estado de Goiás, almoçou com o cantor e alguns convidados, demonstrado uma amizade bem próxima entre presidente e cantor, conforme pode-se ver no vídeo nesta matéria, que estão nas redes sociais.
Ocorre que esses homens de bem estavam cometendo mais um crime em nome dos "amigos do rei". Um vereador de Goianápolis-GO, com certeza ligado a um grupo político do presidente, que não teve seu nome divulgado pela polícia, foi preso na ultima sexta-feira, 9, suspeito de utilizar uma máquina da prefeitura desse município para fazer uma estrada particular dentro da fazenda do cantor Amado Batista, que fica nesse município. Segundo o delegado que fez o flagrante, era o próprio vereador quem dirigia o trator esteira da prefeitura.
Segundo o Cantor Amado Batista afirmou a imprensa, que pediu ao Prefeito Francisco de Moraes o trator para a obra porque pensava que estava dentro da lei. Tudo indica que Lei Orgânica do Município previa esse tipo de trabalho mas com a devida assinatura de um termo de responsabilidade do dono da propriedade, em caso de quebra da máquina, o que deverá ser investigado pela policia.
O Delegado Rodrigo Arana informou que a prisão do vereador aconteceu após uma denúncia anônima feita ao Ministério Público de que o político estaria usando máquinas da em uma estrada particular dentro de uma fazenda do município. “Um oficial de Justiça e dois agentes da polícia flagraram o vereador dirigindo o trator dentro da propriedade particular. Não era nem uma estrada vicinal, era mesmo dentro da fazenda. Quem deveria estar fazendo o trabalho de fiscalizador, estava em total desvio de função, executando a obra”, falou o delegado.
O delegado disse ainda que vai verificar por meio de documentos se a propriedade está em nome de Amado Batista e, se confirmado, o cantor deverá ser ouvido nos próximos dias, assim como o gerente da propriedade e representantes da prefeitura.
BLOG A HORA DA NOTICIA - Jorn. Carlos Alberto Alves - Reg. Nº 0003980/DRT/MTPS.
FONTE:https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/08/09/vereador-e-preso-suspeito-de-usar-maquina-da-prefeitura-de-goianapolis-em-obra-na-fazenda-de-amado-batista.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário