Foto: Arquivo da GLOBO - Ator José Dumont preso por pedofilia.
A Globo demitiu o ator José Dumont, que foi preso em flagrante ontem (16/09), em sua residência, por armazenar pornografia infantil em seu celular e computador de uso pessoal.
O artista de 72 anos(foto), é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira. A partir desse envolvimento, ele teria iniciado uma troca de beijos e carícias intimas com o adolescente, o que foi flagrado pelas de segurança do seu condomínio onde mora, tendo sido denunciado ao Conselho Tutelar, que por sua vez acionou a policia, que cumpriu Mandado de Busca e Apreensão e comprovou as denuncias, encontrando em poder do ator, imagens e vídeo de sexo envolvendo crianças e motivando a prisão em flagrante.
NOTA DA GLOBO
Em comunicado a imprensa, o Departamento de Comunicação da Globo afirmou que "Dumont estava contrato como obra certa especificamente para a novela 'Todas as Flores', que seria exibida no Globo Play e que diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retira-lo da novela e demiti-lo. Enfatizou ainda que "a suspeição de pedofilia é grave" e "nenhum comportamento abusivo criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos seus contratados e de terceiros que com ela tenha qualquer relação".
Fonte: MNS/G1
Blog a Hora da Noticia - Jorn. Carlos Alberto Alves - Reg. 0003980/DRT/MTPS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário