Senadores eleitos Cid Gomes e Eduardo Girão. |
Os senadores eleitos pelo ceará, Cid Gomes com 3.228.533 votos e Eduardo Girão com 1.325.786 votos, sendo que este último desbancou inclusive o atual presidente do senado federal Eunício Oliveira, ainda nem assumiram e já estão fazendo o povo cearense se arrependerem dos votos dados.
Eduardo Girão declarou seu voto ao presidenciável Jair Bolsonaro e Cid Gomes, mesmo tendo o irmão Ciro Gomes candidato a presidente pelo PDT declarado anteriormente que "ELE COM CERTEZA NÃO!" se referindo a Bolsonaro, Cid, na última segunda feira, em evento do Governador reeleito Camilo Santana-PT, resolveu atacar os petistas presentes no local, chamando de "babacas" e "otários", simplesmente porque o ex-governador acha que o PT deveria pedir desculpas ao país pelos erros.
Os senadores eleitos esquecem que a maioria de seus votos vieram por conta do apoio do PT ao governador, principalmente Cid Gomes cujos votos quase empataram com os votos do governador, provando mais uma vez que o apoio do PT foi primordial. O povo cearense já demonstra arrependimento do voto e o que se vê nas redes sociais, são petistas e simpatizantes do Haddad manifestando sobre os dois senadores de "um mandato só".
O senador Cid Gomes já viu que se precipitou e já soltou um vídeo nas redes sociais declarando seu apoio ao Haddad. Agora o povo só acredita nele, se ele montar a equipe, sair as ruas e pedir o voto do PT.
ASSISTA OS VÍDEOS DO TUMULTO E DO ARREPENDIMENTO DE CID:
BLOG A HORA DA NOTICIA - Jornalista Carlos Alberto Alves - Reg. DRT 0003980/MTPS.
Cid Gomes nunca mereceu confiança.
ResponderExcluir