Quem nunca entrou num circo apenas para sorrir e se divertir com o palhaço naquele espetáculo. A maioria das pessoas, com raras exceções, compra um ingresso e vai a um circo para conhecer e dar boas gargalhadas com os palhaços.
Um deles, conhecido na Serra da Ibiapaba e Zona Norte do Estado do Ceará, como "fofoquinha", nascido Luiz Lima Furtado, e, hoje residente com uma irmã no Bairro Cruzeiro, na cidade de Tianguá, se recente da falta das tendas circenses e vive dos pequenos eventos escolares ou promoções de porta de loja, mas sempre encantando a todos com sua alegria e simplicidade.
SUA HISTÓRIA
Fofoquinha, desde adolescente sonhava em ser artista de circo, conforme declarou em sua ultima LIVE com com outro artista circense, este em plena carreira, Adriano Brandão, de Ibiapina-CE, no ultimo dia 24, passando por muitas dificuldades, não somente pela falta de circos na região ou até ser reconhecido pelo seu trabalho de palhaço de circo. Começou sua carreira no Renê Circus, passando até pelo mais famosa lona, o Diorama Circo, um dos mais famosos da década de 80/90. Mesmo assim, com o advento da pandemia os eventos sumiram e agora o Fofoquinha faz seus shows com sua Banda Cachorra Parida, na área de entretenimento e marketing nos comércios de Tianguá-Ce e Região.
Talvez fosse a hora dos Governos Estadual e municipal de sua cidade, utiliza-lo para animar os eventos em Escolas e tendas culturais, levando alegria para crianças, jovens e adultos de todas as idade.
Assista o vídeo do seu trabalho:
SERVIÇO:
Quem deseja contratar seus serviços, pode fazê-lo pelo telefone WhatsApp: (88) 9.9213.6677 ou se deliciar pelos seus vídeos e apresentações na redes sociais:
- https://youtube.com/@palhacofofoquinhadetiangua5784?si=IHbtx7U_cEAkpbwx
- https://www.instagram.com/palhacofofoquinhaofc?igsh=MXRzMHl6a3B0a3p5Yw==
- https://www.youtube.com/channel/UCkuxNDhLyErG2pQqgCkNSlw
Nenhum comentário:
Postar um comentário